domingo, 5 de abril de 2009

Segundo disco do Massacration será lançado este ano!

O novo disco, dos comediantes do "Hermes e Renato", terá 10 faixas inéditas e será intitulado "Good Blood Headbanguers" (headbanguers sangue bom) e diz a lenda da MTV que será lançado até o final deste semestre, com participação especial do ícone brega Falcão nos vocais da música The Mummy, sobre a qual a banda declarou:

Foi uma participação muito bonita que emociona só de lembrar. Uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, mas tem o espírito do Massacration. É conhecido aqui e se chama Falcão. Tem uma música que cantou conosco que se chama "The Mummy". É sobre uma múmia do faraó que fica 2.000 anos sem sexo e sai com um pênis gigantesco atrás de vítimas. A minha voz aguda com a voz dele que nem sei definir como é. Parece um animal, um falcão. Ficou perfeito o casamento.

O toque de midas está na produção feita por Roy Z, um dos produtores mais famosos que já produziu trabalhos de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns n´ Roses e Sebastian Bach, ou seja, o cara tem força na peruca...
Vamos aguardar os deuses do metal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário