domingo, 18 de outubro de 2009

Foto de Fernanda Young para Playboy Cai na Net


Caiu na rede uma das fotos que irão para a edição da playboy que terá como protagonista a polêmica Fernada Young. Na foto ela está meio pinup, de espartilho e cabelão..A imagem é de Bob Wolfenson e o cenário é um casarão no bairro dos Jardins, em São Paulo.
A escritora de 39 anos citou no Twitter as razões pelas quais decidiu posar nua:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice
2) Não devo nada a ninguém
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)

O que acharam?

Um comentário:

  1. Eu que tenho em casa a Playboy da Hortência (rsrsrs) não espero muito não. Se bem, que os computadores fazem milagres...

    Bj

    Sandro

    ResponderExcluir